terça-feira, 1 de janeiro de 2008

O melhor ano

Que venha 2008. Com seus novos rumos e novos desafios... no talvez melhor de todos meus 25 anos... e 26 será melhor q 25 e por aí vai. Por que a vida é um circulo... pode não parecer, mas a cada segundo há uma segunda change para tudo. A resposta está em nós mesmo.

Não irei desejar "feliz ano novo" para nenhum de vcs. Apenas desejarei: "Que seja o melhor ano que vc seja capaz de dar a vc mesmo"... Quem faz o ano ser bom ou mal, são nossas atitudes, ações, pensamentos, companhia... por isso, não sei se o ano será feliz pra vcs. Pra mim, será o melhor de todos!!! :-)

Nos ultimos anos, em meio de sol e chuva, surgiu um arco iris, o qual guarda seu tesouro secreto. As raras vezes que corria atrás do arco iris, este iria ficando cada passo mais longe, mantendo sempre a mesma distância de mim. Mas esse final de ano, achei um caminho para contornar essa distância, e cheguei o mais perto que pude deste arco iris, e encontrei lá seu tesouro. E tive certeza que se trata de um tesouro raro, destes que a gente quer guardar o máximo que dá.

Se pudesse fazer um pedido, seria conquistar a cada dia este tesouro... ele não é meu, ele é dele próprio. Ficará ao meu lado enquanto for uma convivência saudável. Como alguns passarinhos... tem suas asas, suas vidas, mas sempre vêem cantar na janela do meu quarto por que eles devem gostar de vir aqui (e pq tem agua fresca com açucar tb he he he)

Esse é o segredo do arco iris... cativar as pessoas e entregar seus corações à elas. Se for bom, estará cheio de pessoas... se não for bom, lembre-se que são passarinhos e têem suas asas... talvez um dia voltem.

:-)

Então é isso queridos... corram atrás de fazer o feliz ano novo, pq vestir branquinho na hora da virada não fará nada cair do céu... Já to fazendo minha parte :-P

Um super bju do Léo

Um comentário:

Mau disse...

concordo com absolutamente TUDO...

e ainda completo:

"Tu se tornas eternamente responsável por aquilo que cativas"

q 2008 seja perfeito pra todos nós...

bjao!