segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

... how how how ....

bom.. naum eh novidade pra ninguém q detesto fim de ano com todas minhas forças he he he tipow, todo mundo vai viajar, a cidade fica deserta, aí tem q ir em festa de familia onde ficam aquelas tias e sua mãe debatendo sua infância (aiiiii, quando ele era mulequinho caiu de um pé de amoreira.... etc etc etc).... Nopsssss. ninguém merece....


Mas tem quem gosta, e pra estes eu desejo com todas as forças q o priminho-noel vá visitá-lo, e.... se for, me chama, heim!!!! vcs tem meu telefone kkkkk (a loka)



dia normalzinho... trampei pakas e to prodrérrimo,,,, e agora to indo pro banho pra me arrumar pra festinha de natal... :-SSSSS Alguém me salvaaaaaaaa he he he

bjumeliganoclaro!!!! oooooootrotchau

2 comentários:

Unknown disse...

AI!!! SE EU PUDESSE SER O POMPOMZINHO BRANCO...FICAR ALI PERTINHO!!!
PERGUNTA Q NAUM SE CALA:
***PQ O PAPAI DO CÉU NAUM ME DEU O DOM DE TRANSFORMAÇÃO?***
BJKS JUJUBA

MMs disse...

Hahahahahahahahaha!!!
Preciso ser salvo tb!
Me salva! Me salva! Hahahahaha!
Adoro brincar de James Bond pra fazer uma simples ligação... XD
É a magia do Natal. A época mais 'passeio de índio' que existe...