quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

hoje...

Hoje o dia amanheceu um pouco nublado e chuvoso, e então me vi refletido nesse ambiente... estou me sentindo como um momento de chuva... ela vai passar... ela sempre passa... Posso dizer que estive olhando para trás, muito para trás... Quando eu era um menino ainda e pude perceber que mesmo tanto tempo depois, ainda sou como aquele garotinho... chato, pentelho, pirralho e risonho que sempre fui. As coisas não mudam... nada muda nem se transforma. Passa o tempo e continuo na mesma... chato, pentelho, pirralho e risonho.

Sempre que olho pro céu, costumo agradecer a Deus por poder olhar pro céu... por ter saúde e oportunidades na vida. Não peço nada, por que as coisas daqui do mundo posso eu correr atrás. Ele me dá tudo que preciso pra poder correr atrás. Mas hoje, eu queria que Ele me ensinasse algo... a seguir meu caminho, sozinho, como minha história de vida mostra que tem que ser.

História de vida... isso todo mundo tem a sua própria. E se vcs olharem para trás, verão que as coisas se repetem... repetem, até o dia que se acertam. Perspectiva pro futuro? Sei que as coisas vão se repetir. Muda-se o personagem, o enrredo é o mesmo. Mas a vida continua, ela não pára... e hoje o dia amanheceu um pouco nublado e chuvoso... amanhã talvez o sol sairá, talvez amanheça novamente nublado e chuvoso, ou talvez nem amanheça... e seja a vida como ela tem que ser, por que ela nunca pára.

Um comentário:

MMs disse...

cried................ again....